Férias Tudo Incluído no Japão

A começar pelos nobres guerreiros samurais e acabando nas delicadas flores de cerejeira, o Japão é um país rico em contrastes. Montanhas vestidas de neve e zonas de mergulho de renome mundial em suaves recifes de coral, venha conhecer o Japão na sua essência: rico em tradição, resolutamente moderno.

Imagine a primavera com as suas cerejeiras em flor... O Village encontra-se no extremo Sul do Japão, na península de Ishigaki, no arquipélago de Okinawa.

Explore the best powder snow, pure fresh air, traditional Japanese cuisine, and a wealth of family journeys to share at Club Med Sahoro Hokkaido. For skiers of all levels, our dedicated mountains feature a larger ski domain, with perfect powder slopes, ski lifts, a snow park, and a gondola for thrilling days in the snow. Our charming, authentic Japanese mountain escape offers an all-inclusive experience to make winter holidays easy and hassle-free. With expertly guided ski lessons, horseback riding, a relaxing outdoor Canadian bath, and endless pursuits for children, a holiday tradition spent here will create indelible memories for your friends and family.

O Club Med Tomamu Hokkaido dá-lhe as boas-vindas ao Japão para uma estadia excepcional num village moderno de montanha no coração da Ilha de Hokkaido - um destino fascinante e original para umas férias ativas em família.
Pode esquiar desde a sua porta na área de esqui Tomamu Hokkaido. E perto do village Club med, não perca o a aldeia do Gelo e praia Mina Mina , a maior piscina de ondas indoor no Japão, ideal para a diversão em família.
Experimente o estilo de vida japonês na decoração moderna e no ambiente acolhedor deste village japonês Club Med.

No coração das montanhas de Hokkaido, esteja pronto para descobrir esta nova estância de verão, o Club Med Tomamu Hokkaido, para umas fabulosas férias com tudo incluído na ilha do norte do Japão. Venha experimentar experiências extraordinárias e descobrir os tesouros escondidos desta região. O verão está a chegar, prepare-se para novas aventuras!

Poderá também gostar...