O MERGULHO E OS DESPORTOS NÁUTICOS

Sobre ou sob a água, o Club Med permite-lhe desfrutar de todos os desportos náuticos. Parta à descoberta de todos os mares do mundo.

Mergulho com garrafa*

Mergulhe com um equipamento topo de gama, acompanhado por monitores de qualidade e descubra paraísos aquáticos. O Club Med escolheu para si os melhores locais para o mergulho.
* Com suplemento

Mergulho livre

Uma máscara, um par de barbatanas e um tubo de respiração é tudo o que necessita para descobrir as maravilhas dos jardins de coral e parques naturais submarinos protegidos, lugares com uma riqueza excepcional.

Ski náutico e o wakeboard

Propomos estágios* ou aulas, para que possa experimentar e viver a adrenalina dos backrolls, frontrolls e outras figuras acrobáticas destes dois emocionantes desportos.
*Com suplemento

Vela

O Club Med convida-o a içar as velas em muitos dos seus Villages. Venha navegar os nossos catamarans, sozinho ou com família.

Funboard e windsurf

O windsurf tem uma imensa variedade de técnicas, dependendo da sua aptidão e experiência. O Club Med dispõe de aprendizagem e material apropriado, seja qual for o seu nível.

Kitesurf*

O Kitesurf é uma das revelações dos desportos náuticos. Quer seja principiante ou experiente, propomos esta espectacular actividade nos melhores locais do planeta, enquadrado pelos nossos G.O especializados.

Jet ski

Ansioso por sensações fortes? Prátique de jet ski com os amigos para descobrir o mar de outra forma ...

Pesca de altura*

Quer seja iniciado ou apenas um amador, aproveite a pesca em alto mar em zonas cheias de peixes com material de alta qualidade.

RESERVA DIRECTA

PROCURAR VILLAGE E PREÇO

Procura POR CRITÉRIO ÚNICO

• Por destino