O conceito Villas de Luxo do Club Med

O Club Med marcou o acontecimento com as suas primeiras Villas de luxo, contíguas ao Village 5T La Plantation d’Albion Club Med na Ilha Maurícia. Uma aliança perfeita entre a intimidade da Villa e o convívio do Tudo Incluído do Village. Este sítio prestigioso oferece espaços design e requintados para férias excepcionais em família, em casal ou entre amigos.

O SEU ESPAÇO PRIVADO NUM LOCAL PRESERVADO EXCLUSIVO E BELO

O Club Med escolheu dois dos seus mais requintados locais para as suas Villas: Ilha Maurícia e a Riviera Turca. Localizado ao lado do Village Club Med num local belo, preservado e natural, as Villas de Albion situam-se num jardim tropical entre as montanhas e o mar, e as Villas de Belek estão localizadas ao longo das dunas do prestigiado Lykia Links Golf.

ALOJAMENTO REQUINTADO E INTIMISTA

As Villas Club Med oferecem 200 a 400 m2 de elegância e luxo, com um conforto intimista. Com 2 a 4 quartos, as Villas de Albion têm o seu próprio espaçoso jardim (mais de 2,300 m2) uma piscina privada, varanda mauricia, uma grande sala e uma cozinha totalmente equipada. As Villas de Belek têm 2 quartos, uma sauna e duas piscinas privadas, uma interior e outra exterior.

Uma decoração requintada

Os decoradores e designers conceituados Marc Hertrich e Nicolas Adnet colocaram todo o seu talento ao serviço de uma decoração ambiciosa para o fazer mudar totalmente de horizontes. Esta sábia mestiçagem de modernidade e de influências locais asiáticas, indianas e africanas assegura uma atmosfera acolhedora e distinguida a cada Villa.

Um serviço por medida

À sua chegada ao aeroporto, o seu mordomo pessoal está à sua inteira disposição: check-in, desfazer as suas bagagens, organizar a sua estadia, preparar os seus pequenos-almoços e tea-time na Villa, reservar o Spa, organizar as suas excursões ou o baby-sitting etc… uma infinidade de pequenas atenções, gentilezas e um serviço exclusivo.

A LIBERDADE PARA ESCOLHER O SEU RITMO E ACTIVIDADES

A fórmula Tudo Incluído Club Med permite dá a todos a oportunidade de organizar o seu dia como preferem: jogue no campo de golfe de 18 buracos, lições de windsurf ou aulas de fitness; dance, desfrute de uma bebida ou snacks no bar da praia enquanto as crianças brincam sob o olhar atento dos GOs profissionais.

PARTILHE OS PRAZERES DE UMA BOA REFEIÇÃO

Pequeno-almoço à beira da sua piscina ou um chá depois da praia… encontre nas Villas o prazer de se sentir em casa. No Village Club Med, saboreie os buffets generosos e variados ou jante no restaurante de especialidades com serviço no prato. Para as ocasiões especiais, faça um pedido ao Chefe para um churrasco personalizado na Villa*.
*Com suplemento

ACTIVIDADES EXCLUSIVAS IDEALIZADAS PARA SI, POR SI

Para férias personalizadas, deixe-se seduzir por actividades exclusivas, organizadas à sua vontade: excursões privativas, tratamentos de beleza na Villa*, baby-sitting a qualquer hora, aulas particulares de golfe ou cocktail para a noite ...Se tiver algum desejo especial, o seu Mordomo irá fazer tudo o que estiver ao seu alcance para torná-lo realidade.

UM ESTILO DE VIDA PARA PARTILHAR EM CASAL, FAMÍLIA OU AMIGOS

As férias numa Villa Club Med, é uma oportunidade para passar tempo em família, em casal ou entre amigos e partilhar momentos exclusivos numa atmosfera luxuosa e intimista, enquanto desfrutade tudo o que o Club Med tem para oferecer, desde os restaurantes gastronomicos, o desporto e o entertenimento, sem esquecer os tratamentos de beleza no Spa.

Torne-se proprietário de uma Villa de luxo Club Med

Invista na Felicidade... Torne-se num propriatário orgulhoso das Villas & Chalet-Apartment do Club Med. Descubra as vantagens deste conceito luxuoso. http://www.clubmed-villas.co.uk/mauritius/index.html

...
O seu agente Club Med